Cause baby you're a firework

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

diga-me

  


         
      Diga-me que tudo que aconteceu foi real, que sentiu algo especial e que não terá como esquecer.
   Diga-me que me quer como eu te quero, que se identifica comigo como a lua e o sol, como a terra e o mar. Diga-me que se sente feliz em saber o quanto gosto de você, em saber que largo tudo para recomeçar aquela história inacabada .
    Diga-me que todos carinhos feitos diante do luar foram verdadeiramente sentimentais.
   Diga-me que me ama, e eu lhe mostrarei as consequências de amar (...)

                                                                     - Laira Diegues

Um comentário:

  1. Aah, as consequencias de amar... Pode mostra-las estando ou não ao lado da pessoa amada.

    ResponderExcluir